Presidente da Câmara participou na Semana da Leitura
BOTICAS, 2022-04-28 15:06:53

Decorre entre os dias 26 e 29 de abril, em simultâneo nas vilas de Boticas e Montalegre, a Semana da Leitura 2022, iniciativa anual direcionada para as crianças do Ensino Pré-Escolar e alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos de estudos.

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, participou esta quarta-feira, dia 27 de abril, na designada “Hora do Conto”, através da leitura do livro “O Beijo da palavrinha”, da autoria de Mia Couto, aos alunos da turma 3ºA/4º A.

As crianças assistiram atentamente ao momento literário e aproveitaram a ocasião para agradecerem a disponibilidade do autarca, oferecendo-lhe um certificado de participação na Semana da Leitura 2022.

De referir que a Semana da Leitura é uma ação organizada pela Rede Interconcelhia de Bibliotecas do Barroso, onde se incluem as bibliotecas municipais de Boticas e Montalegre e as bibliotecas escolares do Agrupamento Gomes Monteiro (Boticas) e do Agrupamento Dr. Bento da Cruz (Montalegre), tendo como premissa incutir nos mais jovens o gosto pelos livros e o desenvolvimento de hábitos de leitura.

Freestyle   Sapadores Florestais   Conselho Local de Ação Social   Fórum Boticas   CPCJ   Autarquia   Canil Municipal   Conselho Municipal de Educação   S. Sebastião   ANMP   Conselho Municipal de Juventude   Juventude   Actividades de Verão   Rampa de Boticas   Boticas Mexe   FestInVale   Hora do Planeta   Gond-Pontouvre   Património Agrícula Mundial   Cartão Social

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher