Encerramento da Semana da Leitura 2018
BOTICAS, 2018-04-30 17:27:00

A par da Exposição de Artes Plásticas, o Centro de Artes Nadir Afonso acolheu também, na passada sexta-feira, um Sarau Cultural, atividade que marcou o encerramento de mais uma edição da Semana da Leitura, que decorreu de 23 a 27 de abril, com diversas atividades.

O Sarau contou com diferentes momentos artísticos e musicais, interpretados por alunos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, que tiveram como plateia professores, pais, encarregados de educação e a comunidade local.

As vereadoras da Câmara Municipal, Maria do Céu Fernandes e Célia Carneiro, marcaram presença na cerimónia de encerramento.

Recorde-se que a Semana da Leitura é uma iniciativa organizada pela Rede Interconcelhia de Bibliotecas do Barroso, onde se incluem as bibliotecas municipais de Boticas e Montalegre e as bibliotecas escolares do Agrupamento Gomes Monteiro, de Boticas, e do Agrupamento Dr. Bento da Cruz, de Montalegre.

CIM do Alto Tâmega   DHI   Cartão Social   Sessões Informativas   B.V.B.   Autarquia   Natal   +Boticas   Casas do Conhecimento   Fórum Boticas   Hora do Planeta   CPCJ   Protecção Civil   Idosos   Festas/Romarias   GDB   Presidente   Natal do Idoso   Património Agrícula Mundial   Fernando Queiroga

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”