Atividades de Ocupação de Tempos Livres da Páscoa contaram com a participação de cerca de 100 crianças e jovens
BOTICAS, 2024-04-08 11:33:22

O Município de Boticas promoveu um conjunto de atividades lúdicas, desportivas e culturais durante as férias da Páscoa, direcionadas para as crianças e jovens do concelho, com idades compreendidas entre os 3 e os 14 anos.

À semelhança dos anos anteriores, as Atividades de Ocupação de Tempos Livres, designadas de “Oficinas de Primavera” e “Ateliers de Primavera”, decorreram durante as férias escolares do 2º período, de 25 de março a 5 de abril, no Jardim de Infância de Boticas e no Pavilhão Multiusos de Boticas, e contaram com a participação de cerca de 100 crianças e jovens.

Assinalando o encerramento das oficinas e ateliers, realizaram-se na passada sexta-feira, dia 5 de abril, lanches-convívio que contaram com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Guilherme Pires, acompanhado pela Vereadora da Educação, Isabel Torres.

As Atividades de Ocupação de Tempos Livres, promovidas pela Câmara de Boticas revelam-se essenciais para muitas famílias do Concelho, uma vez que a maioria dos pais e encarregados de educação não dispõem de outra opção para ocupar as crianças durante o período de férias escolares.

Cartão Social   S. Sebastião   Freestyle   Centro de Artes     Barragens Alto Tâmega   Boticas Mexe   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   FestInVale   Actividades de Verão   São João   Conselho Municipal de Educação   Seminário   Fórum Boticas   Dia do Idoso   Vespa das Galhas de Castanheiro   CIM do Alto Tâmega   Igualdade   Rampa de Boticas   B.V.B.

Concentração de Minibasquetebol em Boticas

Reunião da CIMAT sobre Oferta Formativa para 2024/2025

Semana da Leitura 2024

Reunião do Conselho Local de Ação Social