Participantes dos “Ateliers de Verão” visitaram campo de golfe
BOTICAS, 2021-08-13 16:18:19

As crianças dos 8 aos 14 anos que participam nos “Ateliers de Verão” visitaram na passada quinta-feira, dia 5 de agosto, o campo de golfe de Vila do Conde, em Vidago.

Um dia diferente e divertido para os mais pequenos que tiveram a oportunidade de aprender a jogar golfe, assim como participar noutro tipo de brincadeiras ao ar livre.

A visita permitiu ainda a realização de um piquenique em pleno contacto com a natureza.

Recorde-se que as atividades de Ocupação de Tempos Livres são promovidas pela Câmara de Boticas em colaboração com o Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) de Boticas e com o projeto CLDS 4G “Boticas ComVida” e permitem que as crianças e jovens possam ocupar as férias escolares de forma ativa e divertida, através da participação em diversas atividades de caráter lúdico, desportivo e cultural.

B.V.B.   Presidente   Vespa das Galhas de Castanheiro   Verão em Festa 2023   Documentário   Hora do Planeta   BTT   +Boticas   Sapadores Florestais   ANMP   Corrida de Abril   Vespa Velutina   São João   Confraria   Livros / Lançamentos / Feiras   Janeiras / Reis   Autarquia   Boticas Mexe   Rampa de Boticas   Centro de Artes

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”