Equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro sagrou-se campeã da Maratona de Veteranos 2023
BOTICAS, 2023-08-16 16:15:57

A equipa representativa da Freguesia de Vilar e Viveiro conquistou, esta terça-feira, dia 15 de agosto, no Pavilhão Gimnodesportivo de Boticas, o título de campeã da IX Maratona Concelhia de Veteranos em Futsal.

A formação da Freguesia de Vilar e Viveiro destacou-se no derradeiro jogo do torneio, vencendo a sua adversária, a equipa de Bobadela, por 3 - 1.

O terceiro e último lugar do pódio foi conquistado pelo conjunto da Câmara Municipal de Boticas, sendo o quarto lugar da maratona atribuído à formação BotiRepara/BotiFloresta, que obteve também o Prémio Fair Play.

Quanto ao troféu de Equipa Menos Batida foi diretamente para a campeã em título, a equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro.

Por sua vez, o prémio de Atleta Mais Maduro da maratona foi atribuído a Manuel Silva, jogador da formação do Centro Cultural e Recreativo de Pinho/Junta de Freguesia de Pinho (C.C.R. Pinho/J.F. Pinho).

A entrega dos troféus ficou a cargo da Vereadora da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Boticas, Isabel Torres, e do Presidente do Grupo Desportivo de Boticas (GDB), Paulo Aleixo.

De referir que a Maratona Concelhia de Veteranos em Futsal foi organizada pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio do Município de Boticas.

Actividades de Verão   Igualdade   Litio   Rampa de Boticas   S. Sebastião   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Sessões Informativas   Atividades de Verão   Obras   Património Agrícola Mundial   Confraria   Canil Municipal   Assembleia Municipal   Desporto   Água   Cão de Gado Transmontano   Visita de Estudo a Lisboa   Rali   Presidente   Conselho Local de Ação Social

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”