Presidente da Câmara visitou stand da CIMAT na Bolsa de Turismo de Lisboa
BOTICAS, 2023-03-03 17:20:49

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), juntamente com o Presidente da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo.

O autarca fez questão de visitar o novo stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega e Barroso (CIMAT), espaço onde o Concelho de Boticas, a par dos restantes cinco municípios da região, é promovido através dos seus produtos endógenos e das suas potencialidades turísticas.

De relembrar que a edição de 2023 da BTL, a maior feira de turismo do país, teve início na passada quarta-feira, dia 1 de março, e termina no próximo domingo, dia 5, no Parque das Nações, em Lisboa.

Barragens Alto Tâmega   Actividades de Verão   S. Sebastião   Fernando Queiroga   B.V.B.   Idosos   Igualdade   Litio   Verão em Festa 2023   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Juventude   Festas/Romarias   CIM do Alto Tâmega   Freguesias   Conselho Municipal de Juventude   Boticas Parque   Boticas Fashion   CPCJ   Água   DHI

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT