Equipa Eiró FC sagrou-se campeã do IV Campeonato Inter-freguesias Concelhio de Futsal
BOTICAS, 2023-06-27 16:50:20

O Pavilhão Gimnodesportivo de Boticas acolheu este domingo, dia 25 de junho, a fase final do IV Campeonato Inter-Freguesias Concelhio de Futsal, organizado pelo Grupo Desportivo de Boticas (GDB) com o apoio da Câmara Municipal.

A equipa Eiró FC sagrou-se campeã ao vencer a formação representativa do Centro Cultural e Recreativo de Pinho (CCR Pinho) por 4 – 2.

Quanto ao jogo de apuramento de 3º e 4º classificados do torneio foi disputado entre a formação da Freguesia de Vilar e Viveiro e a equipa da Freguesia de Bobadela, sendo que Vilar e Viveiro conseguiu alcançar o último lugar do pódio, ao vencer por 3 – 1.

No final decorreu a habitual cerimónia de atribuição dos troféus, que contou com a presença do Presidente e Vice-presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga e Guilherme Pires, respetivamente, do Presidente do GDB, Paulo Aleixo, e do Presidente da Junta de Freguesia de Boticas e Granja, José Manuel Pereira, que entregaram os prémios aos jogadores e equipas participantes.

Nesse seguimento foi também entregue o troféu ao vencedor da época 2021/2022 que, devido à suspensão da competição devido à pandemia, foi unanimemente atribuído à ADC Carvalhelhos, equipa que à data tinha mais vitórias.

Seguiu-se a atribuição do prémio revelação ao atleta do Eiró FC, Gabriel Nascimento, sendo que o troféu de Equipa “Mais Genuína” foi conquistado pela Freguesia de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega, assim como a distinção de “Ética no Desporto”.

O Prémio de Equipa Menos Batida foi para o conjunto do Eiró FC, campeão da 4ª edição do campeonato e, por fim, o troféu Fair-Play foi entregue à formação do CCR de Pinho.

Natal   B.V.B.   Feira Gastronómica Porco   São João   Rali   CPCJ   Presidente   Obras   Senhor do Monte   Conselho Municipal de Educação   Documentário   Conselho Municipal de Juventude   Conselho Municipal de Segurança   Conselho Local de Ação Social   Freestyle   +Boticas   Visita de Estudo a Lisboa   Cartão Social   Casas do Conhecimento   Juventude

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”