Portugal Nomad Roadshow com a Digital Nomads Association Portugal
BOTICAS, 2022-10-20 12:59:21

Portugal Nomad Roadshow com a Digital Nomads Association Portugal

Com a missão de utilizar o trabalho remoto e o nomadismo digital como ferramenta de descentralização, repopulação e desenvolvimento de economias locais com comunidades globais, a Digital Nomads Association (DNA) Portugal tem em curso um Roadshow por vários Municípios e Boticas recebe a iniciativa esta sexta-feira, dia 21 de Outubro, pelas 10h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal, evento aberto a toda a população.

A DNA Portugal apresenta aos municípios, parceiros e comunidade os objetivos e missão da Digital Nomads Association e como é que pode ajudar Portugal a tornar-se o destino eleito para Nómadas Digitais.

Serão apresentadas também algumas soluções práticas e algumas sugestões de como podem as localidades adaptarem-se para receber Nómadas Digitais. Afinal de que precisam as localidades para se tornarem uma referência da escolha de um sítio para ficar enquanto nómada digital? Como podem os municípios adaptarem-se para receberem pessoas com este estilo de vida?

Estes são apenas alguns dos pontos previstos para a sessão.

Freestyle   Chegas de Bois   Obras   Conselho Municipal de Educação   B.V.B.   Boticas Parque   Cão de Gado Transmontano   Água   Freguesias   Senhor do Monte   Assembleia Municipal   Conselho Municipal de Juventude   Património Agrícula Mundial   Verão em Festa 2023   Desporto   Documentário   Kung Fu Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Natalidade   Hora do Planeta

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT