O Centro de Interpretação do Parque Arqueológico do Vale do Terva (CIPAVT), em Bobadela, acolheu, no passado sábado, dia 12 de outubro, a cerimónia de apresentação do livro “O Meu Caminho”, de Sara Santos, numa iniciativa que foi, simultaneamente, uma homenagem à autora, que nasceu em Bobadela em 23 de novembro de 1940, tendo ido viver para Lisboa com apenas 12 anos, onde exerceu a sua atividade profissional antes de se jubilar e radicar na Lousã, onde reside atualmente.
“O Meu Caminho” é um livro que retrata o percurso de vida de Sara Santos, traduzido através de textos em prosa e em poesia e da transcrição de algumas passagens do seu diário onde reflecte momentos marcantes do seu quotidiano, num retrato despretensioso, em que a própria refere que “não é fácil falarmos da nossa vida em público. Nem sei se ela foi – ou é – interessante para vos contar”.
Nesta apresentação pública do livro e homenagem a Sara Santos, o Município de Boticas esteve representado pelo vice-presidente da autarquia, Guilherme Pires, associando-se também à iniciativa o Presidente da Junta de Freguesia de Ardãos e Bobadela, António Couto.