Votações para o desafio “Hino da Fruta” já estão em curso
BOTICAS, 2014-02-12 15:05:33

O desafio “Hino da Fruta”, cuja competição começou já dia 10 de fevereiro, surge no âmbito do projeto “Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável” e é uma iniciativa que pretende utilizar a música como veículo de transmissão de mensagens de forma a levar as boas lições de alimentação saudável não só às crianças, mas também aos adultos. Nesta atividade, que será realizada a nível nacional, as crianças irão partilhar o que aprenderam sobre a importância de comer fruta todos os dias, convidado os adultos a ver, ouvir e votar nos seus hinos da fruta. Mais do que uma competição nacional, este desafio pretende sobretudo aumentar o impacto deste projeto fora do ambiente escolar, envolvendo e sensibilizando assim um número cada vez mais abrangente de pessoas.

Para quem quiser participar, poderá fazê-lo até dia 10 de Março e através do televoto, cujo custo por chamada será de 0,60€ + IVA e reverterá como donativo a favor da APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil.

Cada voto será visível e somado ao total de votos angariados por cada hino, na página www.heroisdafruta.com, sendo atualizados de 24 em 24 horas.

No Concelho de Boticas participam os seguintes candidatos:

Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas

Jardins de infância de Boticas e de Beça

Pode votar neste hino da fruta ligando:

(Custo da chamada 0,60+IVA)

Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas, Boticas - Boticas

1.ºA, 1.º/2.ºB, 2.ºA, 3.ºA, 3.ºB, 4.ºA, 4.ºB, 4.ºC

Pode votar neste hino da fruta ligando:

(Custo da chamada 0,60€+IVA)

Santa Casa da Misericórdia de Boticas , Boticas - Boticas

Sala Pré-escolar

Pode votar neste hino da fruta ligando: