GD Boticas recebeu distinções de Entidade Certificada referente à época 2020/2021
BOTICAS, 2022-03-21 17:03:42

A sede da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) acolheu na passada sexta-feira, dia 18 de março, a cerimónia de entrega das placas e diplomas referente à época 2020/2021, no âmbito do processo de certificação dos clubes, enquanto Entidades Formadoras, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Ao todo foram distinguidas 24 Entidades Formadoras filiadas da AFVR, sendo que o Grupo Desportivo de Boticas (GD Boticas) foi um dos clubes a ser reconhecido com tais distinções ao obter uma tripla certificação nas modalidades de Futebol Masculino, Futsal Feminino e ainda como Centro Básico de Formação de Futsal Masculino.

A cerimónia foi apadrinhada pelo Presidente da FPF, Fernando Gomes, e contou, entre outros, com a presença do Presidente, da Secretária Geral e do Diretor do GD Boticas, Paulo Aleixo, Ana Rita Castro e Mauro Teixeira, respetivamente, e ainda da Vereadora da Juventude e Desporto do Município de Boticas, Isabel Torres.

De referir que a distinção de Entidade Formadora de 3 estrelas, na vertente de futebol surgiu através de uma candidatura conjunta entre o GD Boticas e o C.D.C. Montalegre, o que permite ao clube montalegrense competir na Liga 3.

Recorde-se que o GD Boticas foi o clube mais galardoado do distrito de Vila Real, com certificação 3 estrelas em Futebol e Futsal Feminino e Centro Básico em Futsal Masculino e é o único clube a nível distrital com certificação da FPF na modalidade de Futsal Feminino.

Créditos fotográficos - Filipe Ribeiro

Canil Municipal   Casas do Conhecimento   Ambiente   Defesa da Floresta   DHI   Boticas Fashion   Centro de Artes   Senhor do Monte   Vespa Velutina   Sapadores Florestais   S. Sebastião   Visita de Estudo a Lisboa   Natalidade   Vespa das Galhas de Castanheiro   Desporto   Autarquia   Kung Fu Boticas   Chegas de Bois   Assembleia Municipal   Igualdade

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega