A.D.C. Bobadela sagrou-se campeã do Torneio Concelhio de Futsal Masculino
BOTICAS, 2019-08-12 23:38:16

Foi com as bancadas lotadas de amantes da modalidade e apoiantes das equipas finalistas que decorreu no passado sábado, dia 10 de agosto, no Pavilhão Desportivo de Boticas, o jogo de apuramento do grande vencedor da edição de 2019 do Torneio Concelhio de Futsal Masculino.

A formação representativa da Associação Desportiva e Cultural de Bobadela (A.D.C. Bobadela) sagrou-se campeã do torneio, ao conseguir levar a melhor sobre a equipa de Torneiros, com a marcação de três golos sem resposta.

O outro encontro da noite, a partida do 3º e 4º classificados, foi disputado entre o conjunto da A.D.C. Carvalhelhos e a equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro | A.C.R. Viveiro, sendo que a formação de Carvalhelhos conquistou o último lugar do pódio ao fixar o resultado final em 5-3.

Relativamente aos restantes troféus, o Prémio Revelação foi atribuído ao atleta Tiago Macedo, da A.D.C. Carvalhelhos. Por sua vez, Carlos Dias, jogador da Freguesia de Vilar e Viveiro | A.C.R. Viveiro, conquistou a distinção de melhor marcador do torneio, sendo que a sua equipa foi também distinguida com o Prémio Fair-Play.

Quanto à equipa menos batida, o troféu foi conquistado pela campeã do torneio, A.D.C. Bobadela.

Os prémios foram entregues pelo Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, pelo vereador Hélio Martins e pelo Presidente do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo.

À semelhança dos últimos anos, os torneios de futsal, tanto o feminino como o masculino, foram organizados pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

Corrida de Abril   GDB   Conselho Municipal de Educação   Protecção Civil   Rali   Defesa da Floresta   Ambiente   Festa de Boticas   Seminário   Natal do Idoso   Casas do Conhecimento   BTT   +Boticas   Visita de Estudo a Lisboa   S. Sebastião   Visitas ao Concelho   CPCJ   Senhor do Monte   Festas / Romarias   Boticas Parque (BNB)

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT