Equipa de Bobadela venceu VIII Maratona de Veteranos de Futsal
BOTICAS, 2019-08-16 17:11:28

Foi num jogo bastante renhido e bem disputado que a equipa representativa de Bobadela conquistou na passada quinta-feira, dia 15 de agosto, a Maratona Concelhia de Veteranos de Futsal, que decorreu no Pavilhão Desportivo de Boticas.

Numa partida repleta de emoções e adrenalina até ao último segundo, o conjunto de Bobadela conseguiu levar a melhor sobre a formação do Centro Cultural e Recreativo de Pinho (CCR Pinho), fixando o resultado final em 5-4.

O 3º e 4º lugares foram atribuídos à formação da Freguesia de Sapiãos e à equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro, respetivamente.

Para além do título de campeã da maratona, a formação de Bobadela conquistou também o prémio de equipa menos batida.

Quanto ao Troféu Fair-Play do torneio foi atribuído à equipa de Fiães do Tâmega, que também conquistou o troféu de “The Best Coach”, entregue a João Brito.

Por sua vez, o troféu de jogador mais maduro foi atribuído a Manuel Silva, do CCR Pinho.

A entrega de prémios foi feita pelo Vice-presidente da Câmara, Guilherme Pires, e pelo Presidente do Grupo Desportivo de Boticas, Paulo Aleixo.

A Maratona Concelhia de Veteranos de Futsal foi organizada pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

Freestyle   Rampa de Boticas   Boticas Fashion   Água   FestInVale     Chegas de Bois   BTT   Corrida de Abril   Documentário   S. Sebastião   Vespa Velutina   Hora do Planeta   Dia Nacional dos Moinhos   Litio   Volta a Portugal   Janeiras / Reis   Rali   B.V.B.   Dia do Idoso

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT