Concurso de Fotografia Digital - 175º Aniversário do Concelho de Boticas
BOTICAS, 2011-04-29 18:36:09

No âmbito das comemorações dos 175 anos do Concelho de Boticas, o Município de Boticas e a LUMBUDUS – Associação de Fotografia e Gravura vão promover durante os meses de Maio e Junho um concurso de fotografia subordinado ao tema “Boticas – Vila e Aldeias” tendo como principal objectivo promover a fotografia na divulgação do património cultural, histórico, paisagístico, natural e arquitectónico do concelho de Boticas.

No Regulamento do Concurso estão previstos dois passeios fotográficos a realizar nos dias 7 e 28 de Maio, de participação livre e gratuita, disponibilizando a Câmara Municipal de Boticas transporte para esses passeios, a partir da vila de Boticas.

A inscrição para esses passeios é feita na nossa associação, bastando para tal responderem a este mail, dizendo que estão interessados em participar, no entanto, tal deverá ser feito (para o 1º passeio) até às 24 h, do próximo dia 4 de Maio (quarta-feira).

A participação nestes passeios é aberta a todos quantos queiram participar, sejam ou não associados da Lumbudus.

A inscrição para esses passeios é feita na Associação Lumbudus ou por mail: lumbudus@gmail.com, até ao dia 4 de Maio.

Anexo Disponível

Ficha de Inscrição + Regulamento

[Formato . pdf - 225.77 KB KB]

Centro de Artes   Corrida de Abril   Património Agrícula Mundial   Vespa Velutina   Conselho Municipal de Segurança   Desporto   Documentário   Conselho Municipal de Juventude   Boticas Mexe   Senhor do Monte   Visita de Estudo a Lisboa   São João     Assembleia Municipal   B.V.B.   Conselho Municipal de Educação   Dia Nacional dos Moinhos   Sessões Informativas   Juventude   Janeiras / Reis