Boticas recebeu sessão de esclarecimentos sobre o StartUP Voucher
BOTICAS, 2019-10-31 10:29:35

Teve lugar esta terça-feira, dia 29 de outubro, no edifício dos Paços do Concelho, uma sessão de esclarecimentos acerca da 3ª edição do StartUP Voucher, iniciativa do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, direcionada para os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional de Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, facultando um conjunto de ferramentas técnicas e financeiras que viabilizem a criação de novas empresas.

Os apoios do StartUP Voucher são disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto e traduzem-se na atribuição de uma bolsa mensal, no acesso a uma rede de mentores que orientam os promotores, no acompanhamento do projeto por parte de uma entidade qualificada, na atribuição de um prémio de avaliação intermédia aos projetos que obtenham avaliação intercalar positiva e, ainda, na atribuição de um prémio de concretização do projeto, caso seja criada uma empresa.

O período para apresentação de candidaturas ao StartUP Voucher teve início no passado dia 26 de julho e decorre até 26 de novembro de 2020, sendo que a submissão de candidaturas é feita exclusivamente através a plataforma digital disponível no site do IAPMEI (httpss://www.iapmei.pt/).

No próximo mês de dezembro, Boticas volta a receber outra sessão do StarUP Voucher para esclarecer e ajudar os jovens interessados.

Anexo Disponível

Rali   Casas do Conhecimento   CPCJ   Água   Kung Fu Boticas   Janeiras / Reis   BTT   Defesa da Floresta   Assembleia Municipal   Natal   B.V.B.   +Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Volta a Portugal   Boticas Parque (BNB)   Conselho Municipal de Segurança   Feira Gastronómica Porco   Igualdade   Actividades de Verão   Boticas Mexe

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril