Entrega de prémios do 2º Concurso de Montras de Natal
BOTICAS, 2018-01-24 11:43:35

Foram conhecidos na passada segunda-feira, dia 22 de janeiro, os vencedores do 2º Concurso de Montras de Natal, uma iniciativa organizada pela Mais Boticas - Associação Empresarial Botiquense, com o apoio da Câmara Municipal.

O Prémio de Melhor Montra foi atribuído à “Boutique Cristela” sendo que o 2.º lugar foi concedido ao Café “A Cave” e o 3º e último lugar foi para o salão “DS Cabeleireiros”. Quanto ao Prémio de Melhor Rua foi atribuído à Rua do Mercado.

Os vencedores foram premiados com Cheques-Compra para serem utilizados no comércio tradicional.

Aos restantes participantes foram atribuídas menções honrosas por se associarem à iniciativa, que teve como objetivo principal a dinamização do comércio local através da participação ativa dos proprietários dos estabelecimentos comerciais sediados na vila de Boticas.

A entrega dos prémios esteve a cargo do Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, do Presidente do júri do concurso, arqº Artur Afonso, do Presidente da Mais Boticas Boticas, Paulo Aleixo, e do secretário geral e tesoureiro da associação, Rui Jorge Rodrigues e Luís Gomes, respetivamente.

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, elogiou “a elevada participação e a forma dedicada com que os proprietários aderiram ao concurso e dinamizaram o comércio local, contribuindo para dar ainda mais cor e vida à época natalícia e dinamizar o concelho de Boticas”.

Gond-Pontouvre   BTT   Exposições   S. Sebastião   Centro de Artes   Vespa das Galhas de Castanheiro   Cartão Social   Igualdade   Fernando Queiroga   Boticas Mexe   Feira Gastronómica Porco   FestInVale   Água   Obras   Barragens Alto Tâmega   Protecção Civil   B.V.B.   Conselho Municipal de Educação   Janeiras / Reis   Actividades de Verão

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT