Mais Boticas reconhecida como Entidade Formadora Certificada
BOTICAS, 2020-03-12 14:09:12

Mais Boticas reconhecida como Entidade Formadora Certificada

No seguimento de uma candidatura apresentada em 2019, a Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense foi oficialmente reconhecida como Entidade Formadora Certificada esta terça-feira, dia 10 de março, pela Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT).

Esta certificação surge como um importante complemento para a Mais Boticas continuar a apoiar o tecido empresarial do Concelho, dando uma resposta imediata na área da formação, sem recurso a entidades externas, o que permite minimizar os custos das empresas e outras instituições locais.

O Presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, felicitou a Associação Empresarial pelo reconhecimento, destacando ainda “a dedicação e apoio dado, desde a sua criação, ao setor empresarial, bem como a criação e dinamização de iniciativas que promovem e incentivam a compra de produtos e artigos no comércio tradicional local”.

Por sua vez, o Presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, afirmou que “é mais um motivo de orgulho e regozijo para todos quantos trabalhamos para o desenvolvimento económico da nossa terra. Para além de ser muito positivo para o setor empresarial botiquense é, sobretudo, uma mais valia para o Concelho”.

Chegas de Bois   Actividades de Verão   DHI   Janeiras / Reis   Festas/Romarias   Atividades de Verão   Fórum Boticas   Natalidade   S. Sebastião   Barragens Alto Tâmega   Visitas ao Concelho   ANMP   Documentário   Dia Nacional dos Moinhos   Canil Municipal   Exposições   Visita de Estudo a Lisboa   Boticas Parque   BTT   B.V.B.

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”