Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da “Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense”
BOTICAS, 2016-04-07 18:05:22


Depois de ter sido apresentada aos empresários do concelho, por parte da comissão instaladora, e realizadas as eleições para os órgãos sociais, teve lugar esta quarta-feira, dia 6 de abril, no Auditório Municipal, a tomada de posse dos órgãos sociais da “Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense”, eleitos por unanimidade no ato eleitoral do passado dia 24 de março.

Numa cerimónia apadrinhada pelo Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, foram investidos os elementos eleitos do Conselho Fiscal, da mesa da Assembleia Geral e da Direção da recém criada Associação Empresarial Botiquense, que será presidida por Paulo Pereira Aleixo.

O presidente da Direção empossado, Paulo Aleixo, agradeceu o facto do presidente da autarquia botiquense ter aceite o convite para apadrinhar a tomada de posse da coletividade.

Paulo Aleixo referiu ainda que “é hora de dar continuidade ao trabalho iniciado pela comissão instaladora que cessou funções e que conta com o apoio de todos os eleitos para que, a curto prazo, surjam mudanças positivas para todos os empresários do concelho”.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, felicitou todos os membros da recém fundada associação, desejando que a criação desta coletividade seja o ponto de partida para um maior desenvolvimento económico e empresarial do concelho de Boticas.

“O executivo municipal está sempre disponível para apoiar os projetos que tenham como prioridades o desenvolvimento da nossa terra. Se trabalharmos todos com o mesmo objetivo conseguimos ir mais longe”, acrescentou o autarca.

Conheça os restantes membros da “Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense”

 

Assembleia Geral

Presidente – Miguel Rodrigues Monteiro

Vice-presidente – Dinis Vilela Sousa

Secretário – Cristela Fernanda Silva Freitas Monteiro

 

Conselho Fiscal

Presidente – José Ricardo Rodrigues Gomes

Secretário – Carlos Manuel Ribeiro Machado

Relator – Alexandrino Martins Esteves

Suplente – Cristina Pereira Alves

 

Direção

Presidente – Paulo Sérgio Pereira Aleixo

Vice-presidente Indústria – Luís Carlos Santos Dias

Vice-presidente Comércio – Armando Paulo Rodrigues

Vice-presidente Serviços – António Reis Gonçalves

Vice-presidente Turismo – Abel Gonçalves Barroso

Vice-presidente Agricultura – CAPOLIB

Secretário – Rui Jorge Alvares Rodrigues

Tesoureiro – Luís Manuel da Silva Gomes

Vogal – Sandra Cristina Aires Alberto

Vogal – Avelino Vasco Ferreira Rodrigues

Vogal – Sandrina Maduro Gonçalves

Vogal – Maria Manuela Pereira de Macedo

Vogal – João Paulo Dias Teixeira

Tags

Sessões Informativas   Boticas Parque (BNB)   s. Sebastião   PIICIE   Boticas Mexe   Boticas Parque   Feira Gastronómica Porco   Obras   Presidente   Idosos   CPCJ   +Boticas   Litio   Freguesias   Fórum Boticas   Visita de Estudo a Lisboa   BTT   Educação   Gond-Pontouvre   Visitas ao Concelho  

Últimas

Dia Mundial da Criança celebrado com muita animação em Boticas

Dia Mundial da Criança celebrado com muita animação em Boticas

VIII Mostra de Teatro de Boticas encerrou com a Peça “O Inspector Geral”

VIII Mostra de Teatro de Boticas encerrou com a Peça “O Inspector Geral”

XVI edição do Passeio TT “Caminhos da Carne Barrosã”

XVI edição do Passeio TT “Caminhos da Carne Barrosã”

Participantes do Projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” visitaram discoteca

Participantes do Projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo” visitaram discoteca

Prazo para limpeza de terrenos prolongado até 30 de junho em todo o território

Prazo para limpeza de terrenos prolongado até 30 de junho em todo o território

Apresentação do Projeto de Ampliação e Beneficiação do largo do Cruzeiro em Bobadela

Apresentação do Projeto de Ampliação e Beneficiação do largo do Cruzeiro em Bobadela

Peça de Teatro

Peça de Teatro "Duelo numa Casa de Chá" na VIII Mostra de Teatro de Boticas

Município de Boticas venceu a 1.ª Maratona Intermunicipal de Futsal dos Municípios do Alto Tâmega

Município de Boticas venceu a 1.ª Maratona Intermunicipal de Futsal dos Municípios do Alto Tâmega