Festa de encerramento do ano escolar do Jardim de Infância de Boticas
BOTICAS, 2019-06-14 18:03:34

Foi em ambiente de grande animação que se realizou esta sexta-feira, dia 14 de junho, a festa de final do ano letivo 2018/2019 no Jardim de Infância de Boticas.

Os finalistas, que dão um passo importante na vida escolar, uma vez que no próximo ano letivo vão integrar o 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, prepararam, com a ajuda das educadoras e auxiliares, diversos momentos musicais e artísticos para apresentar aos pais, encarregados de educação, familiares e amigos.

A iniciativa que contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, e dos vereadores Guilherme Pires e Maria do Céu Fernandes, terminou com a habitual atribuição dos diplomas, cartolas e bengalas de finalistas, como recordação pela conclusão desta etapa.

No decorrer da festa foram ainda entregues os diplomas de participação relativos ao projeto “Heróis da Fruta” e um DVD com alguns momentos vividos pelos mais pequenos ao longo do ano letivo.

Fernando Queiroga aproveitou a oportunidade para, em primeiro lugar, felicitar as crianças pela conclusão desta etapa e referir que “a autarquia, à semelhança do que tem vindo a fazer nos últimos anos, continuará a apoiar as crianças e jovens do Concelho durante o seu percurso escolar”.

O autarca informou ainda que “este ano e pela primeira vez, a Câmara vai alargar as atividades de ocupação de tempos livres, relativas às férias de verão, a todas as crianças do Concelho, com idades compreendidas entre os 3 aos 6 anos”.

São João   Dia do Idoso   Defesa da Floresta   Festas / Romarias   +Boticas   B.V.B.   Idosos   Boticas Parque   Sessões Informativas   Festa de Boticas   Actividades de Verão   Fórum Boticas   Boticas Parque (BNB)   Festival de Folclore   Carnaval   Kung Fu Boticas   Património Agrícola Mundial   Casas do Conhecimento   Festas/Romarias   Natal do Idoso

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”