Foi inaugurada, no passado dia 5 de agosto, na Biblioteca Municipal de Boticas, uma exposição de pintura do artista flaviense Alfredo Cabeleira.
Já é costume, na véspera das festas do concelho, em honra de Nossa Senhora da Livração, o pintor expor algumas das suas obras na biblioteca municipal.
Alfredo Cabeleira decidiu, este ano, apresentar na sua exposição alguns objetos, hábitos e paisagens da sua aldeia natal, Castelões, localidade do concelho de Chaves.
“É com muito gosto que, mais uma vez, apresento os meus trabalhos na Biblioteca Municipal de Boticas. Tenho que fazer um agradecimento especial à autarquia por me dar a possibilidade de mostrar os meus trabalhos artísticos”, afirmou Alfredo Cabeleira.
A cerimónia de abertura da exposição contou com a presença do presidente do Município de Boticas, Fernando Queiroga, que realçou os excelentes laços criados pelo pintor com o concelho de Boticas. “Apesar de Alfredo Cabeleira não ser natural de Boticas, tem um carinho especial pelo concelho, facto que muito me orgulha”, afirmou do autarca.
A exposição de Alfredo Cabeleira estará patente ao público, na Biblioteca Municipal, até ao dia 31 de agosto.