Covas do Barroso em Festa
BOTICAS, 2017-08-29 14:56:09

A Associação Cultural e Recreativa de Covas do Barroso organizou, no passado dia 13 de agosto, a iniciativa “Covas em Festa”.

O dia começou com uma missa em honra de Nª Srª da Saúde, que antecedeu a Feira de Produtos da Terra.

Durante a tarde decorreram os tradicionais jogos populares e as atuações do grupo musical “Amizade” e do Rancho Folclórico de Santa Maria de Covas do Barroso, recentemente reativado.

De seguida realizou-se a cerimónia de atribuição dos prémios aos vencedores dos jogos populares, sendo que a entrega ficou a cargo da Vereadora da Câmara Municipal, Maria do Céu Fernandes, e da Presidente da Junta de Freguesia de Covas do Barroso, Lúcia Dias Mó. A tarde de confraternização culminou com um lanche convívio com vitela assada no espeto.

O grupo “Alvorada Musical” foi o responsável por animar a noite de festa.

Natal do Idoso   Vespa das Galhas de Castanheiro   Boticas Fashion   Defesa da Floresta   Gond-Pontouvre   Boticas Mexe   +Boticas   Conselho Municipal de Educação   FestInVale   Documentário   Natal   Igualdade   Exposições   Conselho Municipal de Juventude   Vespa Velutina   S. Sebastião   Fórum Boticas   Chegas de Bois   Autarquia   B.V.B.

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso

Folar Gigante foi um sucesso com milhares de visitantes em Boticas