Postais de Natal oferecidos pelas crianças ao Presidente
BOTICAS, 2015-12-22 15:46:24

As crianças dos infantários de Boticas e Beça e os alunos do 1º Ciclo da Escola Gomes Monteiro elaboraram, juntamente com as professoras e educadoras, vários postais de Natal para oferecer ao Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga.

A entrega dos postais foi feita no dia em que o autarca deu a cada uma das crianças os habituais presentes de Natal, iniciativa levada a cabo pela autarquia botiquense.

Foi com enorme carinho e agrado que o Presidente Fernando Queiroga recebeu das mãos dos mais pequenos as mensagens personalizadas com os votos Boas Festas.

Freestyle   Educação   Igualdade   B.V.B.   GDB   FestInVale   Freguesias   Litio   Boticas Parque   Livros / Lançamentos / Feiras   Presidente   Documentário   Conselho Local de Ação Social   CPCJ   Obras   Fernando Queiroga   Boticas Fashion   Visita de Estudo a Lisboa   Boticas Mexe   Seminário

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”