Inauguração da Exposição de Pintura da Escola Municipal
BOTICAS, 2017-06-26 17:35:56

O Átrio do Edifício da Câmara Municipal acolheu na passada quinta-feira, dia 22 de junho, a inauguração da Exposição dos Alunos da Escola Municipal de Pintura Alfredo Cabeleira, que comemora este ano o seu 12.º aniversário.

A abertura da mostra contou com a presença do Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, que destacou “o excelente trabalho e a grande evolução que a escola de pintura teve ao longo destes 12 anos de existência”.

“É com enorme prazer que inauguramos mais uma exposição da Escola de Pintura. Sem dúvida que a criação desta escola foi e continua a ser uma mais valia para o nosso concelho”, afirmou o autarca.

Por sua vez, Alfredo Cabeleira agradeceu “a forma como a autarquia sempre apoiou este projeto”.

“O facto de estarmos aqui hoje todos reunidos para a inauguração de mais uma exposição deve-se à dedicação dos alunos mas sobretudo ao apoio da Câmara Municipal que acreditou nesta escola”, destacou o pintor.

A exposição, que assinala a abertura das atividades de verão, está patente ao público até ao dia 31 de julho, no Átrio dos Paços do Concelho.

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024