Quinta Pedagógica de Covas do Barroso
BOTICAS, 2013-11-12 11:32:53

No âmbito da aprovação de uma candidatura apresentada, pelo Centro Cultural e Recreativo de Covas do Barroso,  à Medida 3.2 – Ação 3.2.1.  do Programa PRODER, com investimento elegível de 164.000,00 € e financiamento FEADER de 98.460,00 €, encontram-se a decorrer os trabalhos referentes à  empreitada da “Quinta Pedagógica de Covas do Barroso”.

Esta obra tem por objetivo recuperar e valorizar várias edificações de uma quinta em Covas do Barroso, com grande importância em termos de sustentabilidade económica da quinta, conferindo-lhe um cariz comunitário, onde os visitantes poderão participar em atividades lúdicas e pedagógicas características do mundo rural, ou simplesmente passear.

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso