Mais seis equipas apuradas para a final do Torneio de Sueca
BOTICAS, 2009-04-28 16:42:38

No passado domingo apuraram-se mais seis equipas para a Final do Torneio Concelhio de Sueca, que se realiza no próximo dia 03 de Maio, fruto das eliminatórias realizadas nas freguesias de Alturas do Barroso, Beça, Bobadela, Cerdedo, Codessoso e Sapiãos.
Augusto Gomes e José Miranda conquistaram a vitória em Alturas do Barroso, cabendo-lhes representar a freguesia na final. No segundo lugar ficou a dupla composta por Augusto Pereira e Manuel Gomes, enquanto no terceiro terminaram José Martins e Manuel Fernandes.

Em Beça a surpresa esteve perto de acontecer, com uma dupla feminina, composta por Cristina Machado e Sara Rodrigues, a chegar à final, onde acabaria, contudo, por perder diante da dupla Pedro Lage/Fernando Fernandes. No terceiro posto ficou o par composto por Francisco Gonçalves e Domingos Rei.

Na freguesia de Bobadela a vitória foi conquistada pela dupla José Barros/João Freitas, seguida das duplas José Rio/Eduardo Rio e Norberto Barros/Carlos Cunha.
Ao par Jaime Pereira/José Gomes caberá representar Cerdedo na Final do Torneio, depois de ter vencido a competição na sua freguesia, à frente de João Gonçalves/Diamantino Gonçalves e Luís Gonçalves/José Magalhães.
Cândido Martins/Arlindo Martins venceram a competição em Codessoso, sendo seguidos por Agostinho Regalado/João Afonso e Timóteo Silva/Valdemar Pires, no segundo e terceiro postos, respectivamente.

Por último, em Sapiãos houve competição “renhida” para a apurar a dupla vencedora e a quem competirá representar a freguesia na final do Torneio. O par José Neto/Alfredo Queiroga acabou por levar a melhor sobre João Pires/Francisco do Rio, garantindo o 1º lugar. No terceiro posto terminou a dupla José Fernandes/Luís Felizardo.

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso