Festa dos finalistas do 4.º ano da Escola Gomes Monteiro
BOTICAS, 2016-06-13 17:44:02

Realizou-se no passado dia 9 de junho, no Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, em Boticas, a festa dos finalistas do 1º Ciclo, na qual participaram os alunos das turmas do 4.º A e 3º/4º B.

Mais um etapa concluída no percurso escolar destas crianças que, a partir do mês de setembro, passarão a integrar as turmas de 5.º ano.

Depois de cantaram algumas músicas para os colegas, pais e encarregados de educação, os finalistas receberam o diploma e o livro de curso, entregues individualmente pelas professoras.

Foi com alguma emoção e lágrimas que os alunos do 4.º ano se despediram do 1.º ciclo de estudos.

5ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico com cerca de 600 atletas

Boticas acolheu o Extreme XL Lagares 2024

Concentração de Minibasquetebol em Boticas

Reunião da CIMAT sobre Oferta Formativa para 2024/2025