4º Boticas Trail – Caminhos do Galaico adiado
BOTICAS, 2020-04-01 14:54:22

4º Boticas Trail – Caminhos do Galaico adiado

Atendendo ao momento difícil que o país e o mundo atravessam devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19) e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Direção-Geral da Saúde (DGS) e demais entidades governativas, informa-se que a 4ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico será adiada para data a designar.

O evento, organizado pela Associação Ambiental e Cultural Celtiberus (AACC), Município de Boticas e Projeto Raízes, estava marcado para o dia 31 de maio de 2020, no Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade (BNB).

Face aos constrangimentos provocados pela COVID-19, a organização do evento apela à compreensão de todos e pede desculpa pelo incómodo causado sobretudo aos participantes já inscritos.

Mais informações e esclarecimentos através do telefone 276 410 206 ou do endereço de e-mail aacceltiberus@gmail.com.

Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Autarquia   DHI   Boticas Mexe   Festas/Romarias   Dia Nacional dos Moinhos   Natal do Idoso   Conselho Local de Ação Social   Conselho Municipal de Educação   Sessões Informativas   S. Sebastião   Canil Municipal   Litio   Ambiente   Igualdade   B.V.B.   Educação   Dia do Idoso   Freguesias   FestInVale

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024