Festa de Natal dos alunos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro
BOTICAS, 2013-12-19 15:30:31

No passado dia 17 (terça-feira) foi uma vez mais celebrada a festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, coincidindo também com o fim de mais um período escolar.

Durante a manhã decorreram as habituais atividades desportivas e, durante a tarde, o tempo foi de festa, com a entrega de prémios e as animadas atuações artísticas, onde se fez música, teatro e dança.

Na aguardada entrega dos prémios esteve a Vereadora da Cultura, Maria do Céu Fernandes, que premiou os cinco alunos que obtiveram as melhores classificações no ano letivo de 2012/2013. Os alunos premiados foram Iago José de Moura Gomes, do 5º ano, Tiago Ferreira Pinto de Freitas, do 6ºano, Sara Patrícia Freitas Monteiro, do 7º ano, Irina Eduarda de Moura Gomes, do 8ºano, e Sara Alves Jesus, do 9ºano.

Seguiu-se depois a atribuição das medalhas aos participantes vencedores das provas de desporto (atletismo e futsal) realizadas durante a manhã, entregues também pela Vereadora e por alguns dos professores do corpo docente.

A festa, que contou com o apoio da Câmara Municipal, decorreu no Pavilhão Multiusos e reuniu também vários encarregados de educação, que fizeram questão de assistir ao resultado final da dedicação levada a cabo pelos docentes e pelos mais novos na preparação deste dia.

ANMP   Volta a Portugal   Património Agrícula Mundial   Feira Gastronómica Porco   +Boticas   Sapadores Florestais   GDB   Conselho Local de Ação Social   Boticas Parque   Cartão Social   Festa de Boticas   B.V.B.   CIM do Alto Tâmega   Freestyle   Carnaval   Verão em Festa 2023   Boticas Mexe   DHI   Rali   Obras

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”