Desfile de Carnaval das Escolas 2010
BOTICAS, 2010-02-12 17:31:50

Vídeo

Realizou-se esta tarde (sexta-feira, dia 12 de Fevereiro), a edição de 2010 do já tradicional Desfile de Carnaval das Escolas do Concelho, uma iniciativa com organização do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

Apesar de algum frio, o sol que brilhava no céu ajudou à festa e tornou ainda mais viva a folia das crianças, que assim puderam apresentar-se no desfile com grande brilhantismo, dando alas à sua alegria e exibindo os “trajes” e fatos preparados durante as semanas que antecederam o desfile.

O desfile arrancou pouco depois das 14 horas da tarde, junto à sede do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, seguindo depois em direcção à Câmara Municipal, local onde se concentrou um grande número de pessoas, ansiosas por verem desfilar os mais pequenos dentro dos seus fatos coloridos e divertidos.

A tarde de festa foi abrilhantada pelo Grupo de Bombos Regional de S. Simão, de Amarante, que ajudou a construir um verdadeiro ambiente de festa.

B.V.B.   CPCJ   Fernando Queiroga   Rali   DHI   São João   FestInVale   Senhor do Monte   Presidente   Visita de Estudo a Lisboa   Litio   Natal   Dia do Idoso   Festa de Boticas   Centro de Artes   Feira Gastronómica Porco   Chegas de Bois   Defesa da Floresta   Rampa de Boticas   Documentário

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso