Concurso de Flautas de Bisel
BOTICAS, 2018-06-08 14:25:59

Realizou-se na passada terça-feira, dia 5 de junho, no Auditório Municipal, um Concurso de Flautas de Bisel do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

A iniciativa contou com a participação dos alunos do 5º, 6º e 7º ano da disciplina de Educação Musical.

Os pequenos grandes artistas demonstraram os seus dotes musicais e todo o trabalho de aprendizagem ao longo de todo o ano letivo.

Os participantes foram avaliados por um júri que, mediante o grau de dificuldade das músicas interpretadas, selecionou as três melhores exibições individuais correspondentes a cada ano escolar.

O vencedor entre os participantes do 5º ano foi Duarte Rio Liberal e do 6º ano foi David Barja. Já entre os alunos do 7º ano a vencedora foi Catarina Silva.

Sessões Informativas   Atividades de Verão   São João   Património Agrícola Mundial   Janeiras / Reis   Centro de Artes   Juventude   Kung Fu Boticas     Feira Gastronómica Porco   Vespa Velutina   Igualdade   Assembleia Municipal   Ambiente   Conselho Municipal de Juventude   Natal   Festas / Romarias   S. Sebastião   Vespa das Galhas de Castanheiro   Boticas Parque

5ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico com cerca de 600 atletas

Boticas acolheu o Extreme XL Lagares 2024

Concentração de Minibasquetebol em Boticas