Orçamento e Plano de Atividades para 2019 aprovado em reunião de Câmara
BOTICAS, 2018-11-08 17:19:26

Orçamento e Plano de Atividades para 2019 aprovado em reunião de Câmara

O executivo municipal aprovou, em reunião realizada no passado dia 26 de outubro, no edifício dos Paços do Concelho, o Orçamento e Plano de Atividades para 2019.

O valor global do orçamento previsto para o próximo ano é de 11.590.000,00€, sendo que mais de metade desse valor, mais precisamente 7.178.978,00€, está destinado para a execução das Grandes Opções do Plano (GOP), setor onde se incluem o Plano Plurianual de Investimento (PPI) e o Plano de Atividades Municipais (PAM).

Após aprovação em reunião de Câmara, o Orçamento e Plano de Atividades para 2019 segue para apreciação e votação na Assembleia Municipal.

S. Sebastião   Casas do Conhecimento   B.V.B.   Fernando Queiroga   Desporto   Boticas Parque   Boticas Fashion   +Boticas   DHI   Conselho Local de Ação Social   Idosos   Litio   Natal   Volta a Portugal   Janeiras / Reis   Juventude   Educação   Dia do Idoso   Vespa Velutina   Património Agrícula Mundial

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher