Município de Boticas promovido na Feira dos Santos
BOTICAS, 2018-11-02 17:52:58

O Concelho de Boticas esteve representado, durante os dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, na Feira dos Santos, em Chaves.

O stand alusivo ao Concelho Barrosão, localizado no Largo General Silveira, permitiu que os milhares de visitantes ficassem a conhecer um pouco mais do que de melhor há e se faz em Boticas. Além da venda de produtos (mel, enchidos, compotas, entre outros), os visitantes ficaram a par da realização da XXI edição da Feira Gastronómica do Porco, que decorrerá de 11 a 13 de janeiro de 2019.

Mais uma vez, a autarquia e os produtores locais associaram-se na promoção e divulgação do vasto património gastronómico, cultural e paisagístico do concelho.

Centro de Artes   ANMP   Fórum Boticas   Presidente   Carnaval   Boticas Parque   Confraria   Água   Cartão Social   Festival de Folclore   Volta a Portugal   Património Agrícula Mundial     Protecção Civil   B.V.B.   Sapadores Florestais   Idosos   Livros / Lançamentos / Feiras   Festa de Boticas   Autarquia

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher