Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega
BOTICAS, 2024-04-24 16:39:18

O Santuário do Senhor do Monte, em Pinho, no concelho de Boticas, recebeu no passado domingo, 21 de abril, a primeira edição da “Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega”.

A iniciativa, que contou com cerca de 180 participantes, visa promover o convívio entre os amantes deste desporto e o contacto com a natureza.

O convívio de amantes do ciclismo do Alto-Tâmega, aberto a ciclistas amadores ou profissionais de BTT e estrada, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga.

Depois da eucaristia com a bênção dos ciclistas, pelo padre Adão, pároco de Pinho, no final do encontro houve um almoço convívio, onde a boa disposição e companheirismo se evidenciaram.

A organização promete a II edição da bênção dos ciclistas do Alto-Tâmega em 2025, no mesmo local, no IV domingo depois da Páscoa.

Juventude   Casas do Conhecimento   Sapadores Florestais   Visitas ao Concelho   Freestyle   Dia do Idoso   Seminário   Livros / Lançamentos / Feiras   Desporto   Ambiente   Volta a Portugal   Boticas Parque   Autarquia   CIM do Alto Tâmega   Cartão Social   B.V.B.   Vespa das Galhas de Castanheiro   Festival de Folclore   Documentário   Educação

Bombeiros de Boticas receberam doação da associação francesa “Um Sac Á Dos Pour Toi”

CIMAT quer criar Centro de Competências da Agricultura Biológica da Bio-Região do Alto Tâmega e Barroso

“Corrida de Maio” animou Praça do Município