Pavilhão Multiusos acolheu Torneio Kung Fu Guerreiro Galaico
BOTICAS, 2022-05-05 18:00:18

O Pavilhão Multiusos de Boticas foi palco no passado sábado, dia 30 de abril, do Torneio Kung Fu Guerreiro Galaico, organizado pelo Clube Kung Fu Boticas, com o apoio da Câmara Municipal de Boticas e da Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas (FPAMC).

O encontro reuniu alguns dos melhores praticantes de Artes Marciais Chinesas, nomeadamente das disciplinas de Tao Lu e Tai Chi, onde disputaram os títulos nacionais de veteranos.

Foram também disputados os títulos nacionais de Sanda, destacando-se o excelente resultado do atleta do Clube Kung Fu Boticas, Telmo Marinho, que se sagrou campeão nacional, no escalão 80kg Seniores Masculinos, ao vencer o campeão em título, Diogo Rodrigues.

Também a atleta botiquense Cláudia Pires esteve em destaque no torneio ao sagrar-se vencedora nacional na disciplina de Sanda.

A 2ª edição do Torneio Kung Fu Guerreiro Galaico contou com a participação de mais de três dezenas de atletas representantes de vários clubes e associações, entre elas, Artes Marciais Yang, Choy Li Fut (Porto), Xuan Wu (Lisboa), Artes Marciais Yang Portugal (Lisboa), G-zero (Porto), Associação Pancrácio (Alijó), Artes Marciais de Ribeira de Pena e Clube e Kung Fu de Vilarinho (Mondim de Bastos).

De referir ainda que o conselho de arbitragem da FPAMC convocou as botiquenses Ana Carina Ferreira e Beatriz Barja para ajuizarem alguns combates.

A cerimónia de abertura contou, entre outros, com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Boticas, Isabel Torres.

Educação   São João   GDB   Defesa da Floresta   Vespa das Galhas de Castanheiro   Canil Municipal   Boticas Parque   B.V.B.   Boticas Fashion   Dia do Idoso   Desporto   Natal   Conselho Municipal de Educação   Documentário   Exposições   Fernando Queiroga   Igualdade   DHI   Natalidade   Ambiente

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher