Alto Tâmega promovido na Feira Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense
BOTICAS, 2021-11-08 16:42:17

A Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT) marcou presença na 22ª edição da Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu entre os dias 3 e 7 de novembro, em Ourense (Espanha).

A feira permitiu não só divulgar o que de melhor Boticas e a região do Alto Tâmega tem para oferecer, mas sobretudo promover os produtos endógenos deste território, através de mostras e provas gastronómicas.

Além disso, também foi possível divulgar os próximos eventos a realizar na região, com especial ênfase para a XXIV Feira Gastronómica do Porco, agendada para os dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro de 2022.

De referir que a participação do Município de Boticas na 22ª edição do Xantar – Feira Internacional de Turismo Gastronómico decorreu em parceria com a Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense e que todos os produtos divulgados no certame podem ser adquiridos na plataforma online BoticasTem (www.boticastem.pt).

Assembleia Municipal   Protecção Civil   Senhor do Monte   Igualdade   ANMP   Livros / Lançamentos / Feiras   Sessões Informativas   B.V.B.   Conselho Municipal de Segurança   FestInVale   Água   DHI   Visitas ao Concelho   Natalidade   Natal   Centro de Artes   Vespa Velutina   Freestyle   Defesa da Floresta   Conselho Municipal de Educação

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT