Foi com sala cheia que a sede da Junta de Freguesia de Boticas e Granja recebeu no passado sábado, dia 19 de maio, mais uma peça de teatro, no âmbito da II Mostra de Teatro de Boticas – Cenas de Maio.
Desta vez os protagonistas foram os elementos do Grupo da Associação Vale d’Ouro, do Pinhão, que encenaram a peça “Hotel Paraíso”, adaptação da obra de António Torrado e encenação de Fernanda Pinheiro.
Esta peça conta a história de um rececionista de hotel peculiar, que recebe clientes estranhos e onde no final se descobrem relações perigosas entre diversas personagens. O enredo tem lugar no hall de entrada de um hotel que, ao longo da peça se percebe ter pouca reputação.
O Vice-presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires, assistiu à peça e entregou ao grupo convidado com uma pequena recordação alusiva ao Município.
À semelhança das peças anteriores, o certificado de participação foi entregue pelo Presidente do Grupo de Teatro Fórum Boticas, Ricardo Mota.
A iniciativa “Cenas de Maio” encerra no próximo dia 2 de junho, nos Claustros do Tribunal de Boticas, com o grupo anfitrião a estrear a peça "Lisístrata”, de Aristófanes.