Pequenos Inovadores continuam em ação
BOTICAS, 2016-04-12 16:42:42

Desde o passado mês de novembro que a Biblioteca Municipal de Boticas é o local escolhido para acolher as crianças do pré-escolar e os alunos do 1.º e 2.º ciclos da Escola Gomes Monteiro que participam nas várias atividades inseridas no projeto “Oficina – Pequenos Inovadores”.

Realizada no âmbito do Plano Municipal de Educação para o atual ano letivo, esta oficina surge como um dos momentos mais aguardados pelas crianças pois podem colocar à prova a sua imaginação através das novas tecnologias. Drones, puzzles 3D e ilustrações virtuais são algumas das atividades que fazem as delicias dos mais pequenos.

O objetivo da realização desta iniciativa passa pelo desenvolvimento criativo das crianças através do contacto direto com as tecnologias de última geração. O projeto criativo decorre, semanalmente, até ao mês de junho.

Fernando Queiroga   CIM do Alto Tâmega   DHI   Sessões Informativas   Chegas de Bois   Exposições   Desporto   Casas do Conhecimento   Sapadores Florestais   Senhor do Monte   Vespa Velutina   Seminário   Hora do Planeta   Festas/Romarias   Confraria   Visitas ao Concelho   ANMP   Protecção Civil   B.V.B.   Boticas Parque

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”