Sessão de Esclarecimentos sobre a Regeneração Urbana na Freguesia de Boticas e Granja
BOTICAS, 2016-06-13 16:18:03

O Auditório Municipal de Boticas recebeu na passada quarta-feira, dia 8 de junho, uma sessão de esclarecimentos sobre a Regeneração Urbana da Freguesia de Boticas e Granja.

Os proprietários de imóveis abrangidos pela Área de Reabilitação Urbana poderão vir a beneficiar de um conjunto de apoios, benefícios fiscais e incentivos na realização de obras de recuperação de habitações e/ou edifícios.

O Presidente da Câmara Municipal, presente na sessão de esclarecimentos, afirmou que “é importante que os proprietários dos prédios usufruam dos apoios e benefícios previstos para a requalificação desta freguesia”.

“Todos os incentivos são essenciais para que possamos revitalizar as nossas freguesias, neste caso, a freguesia de Boticas e Granja”, acrescentou o autarca.

Aventura no Barroso   Assembleia Municipal   CPCJ   Vespa das Galhas de Castanheiro   Conselho Local de Ação Social   Festas/Romarias   Presidente   B.V.B.   Rali   Água   Igualdade   Protecção Civil   Senhor do Monte   Sapadores Florestais   Carnaval   Conselho Municipal de Juventude   Património Agrícula Mundial   Chegas de Bois   Autarquia   Confraria

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”