O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, esteve reunido, ontem, dia 28 de janeiro, com os advogados locais para os informar acerca dos vários temas abordados no encontro que o autarca teve, no passado dia 22 de janeiro, com a Ministra da Justiça, Francisca Van Dunem.
Um dos assuntos colocados em cima da mesa pela Ministra da Justiça foi a grande possibilidade de, em breve, o tribunal de Boticas voltar a realizar julgamentos.
Foi esta informação que o presidente fez questão de comunicar aos advogados que exercem a profissão no concelho botiquense.
Mais uma vez, o autarca demonstrou a sua satisfação pela intenção do Ministério da Justiça tentar reverter algumas das decisões tomadas pela anterior ministra.
“Continuamos a lutar pelos interesses dos nossos cidadãos relativamente à justiça. Fico agradado por estar a fazer esta comunicação aos advogados locais”, disse Fernando Queiroga.
Posteriormente, o Presidente da Câmara reuniu também com o advogado António Queiroga Moreira, que não esteve presente na reunião conjunta, dando-lhe igualmente conhecimento sobre os desenvolvimentos na Justiça no concelho.