Classificação do Concurso de Abóboras
BOTICAS, 2015-11-04 15:55:30

No seguimento da exposição “Magia e Abóboras: A arte a partir da terra”, que decorreu no passado fim de semana no Centro de Artes Nadir Afonso, já são conhecidos os vencedores do concurso.

Relembre-se que os visitantes puderam eleger, através de uma votação, a abóbora melhor decorada.

O evento contou com 758 visitantes sendo que foram contabilizados apenas 614 votos.

A abóbora vencedora foi a N.º 4 (78 votos), decorada pelos alunos do 1º A. O segundo lugar foi atribuído à abóbora N.º 61 (64 votos), da turma 2º B. O terceiro lugar foi para a cabaça N.º 31 (54 votos), enfeitada pelos alunos do 1º B.

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso