“Verão em Festa nas Freguesias” em Pinho
BOTICAS, 2017-08-10 12:50:13

Foi em ambiente de festa que Pinho recebeu, na passada segunda-feira, dia 7 de agosto, o “Verão em Festa nas Freguesias”, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal e que tem como objetivo a descentralização de algumas atividades para as aldeias do concelho.

O protagonista da noite foi o grupo musical “Miragem” que animou aqueles que aproveitaram o serão para dar um pezinho de dança ao som de música tradicional de baile.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pires, marcou presença na atividade juntamente com elementos da Junta de Freguesia de Pinho, nomeadamente, o Presidente da Junta de Freguesia, José Lage.

Defesa da Floresta   CIM do Alto Tâmega   Conselho Municipal de Educação   Protecção Civil   B.V.B.   Água   ANMP   Carnaval   Aventura no Barroso   Freestyle   Confraria   Hora do Planeta   Documentário   Vespa das Galhas de Castanheiro   Boticas Parque   Sapadores Florestais   Seminário   Natal do Idoso   Dia Nacional dos Moinhos   Gond-Pontouvre

5ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico com cerca de 600 atletas

Boticas acolheu o Extreme XL Lagares 2024

Concentração de Minibasquetebol em Boticas