A Praça do Município recebeu, entre os dias 6 a 9 de agosto, a 1ª edição da festa do comércio tradicional “Saldos na Rua”.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Boticas, teve como principal objectivo a dinamização do comércio local através da exposição, ao ar livre, dos artigos representativos das lojas que aceitaram o repto da autarquia e se associaram a esta feira.
O presidente do município, Fernando Queiroga, mostrou-se bastante agradado com a feira, que visa criar dinamismo no comércio local. “As pessoas saem mais à rua nesta altura, por causa da animação que há, praticamente todos os dias, no centro da vila, e isso vai permitir aos comerciantes mostrar os seus artigos e vende-los a preços mais baixos”, disse o autarca.
“A realização desta atividade já era desejo nosso, há algum tempo, mas só este ano é que tivemos possibilidade de o concretizar”, afirmou Fernando Queiroga.
Ao longo dos quatro dias da festa do comércio tradicional marcaram presença, na Praça do Município, cerca de 15 lojistas, que puderam, assim, escoar os seus artigos e satisfazer os desejos e necessidades das centenas de pessoas que por estes dias passaram pela vila de Boticas.