Última quinta-feira cultural de julho com casa cheia
BOTICAS, 2016-07-29 12:10:35

A Praça do Município encheu-se, esta quinta-feira, dia 28 de julho, para receber a última quinta-feira cultural do mês de julho.

A noite de festa e alegria começou com o Grupo de Cavaquinhos de Dornelas, que fizeram as delícias do público com os seus cantares tradicionais acompanhados pelo som dos cavaquinhos.

A animação prolongou-se noite fora com a atuação do Grupo “Radikal Show”, que permitiu dar um pezinho de dança ao som da música de baile.

As quintas-feiras  culturais, iniciativa organizada pelo Câmara Municipal e inserida no “Verão em Festa” 2016, prolongam-se durante o próximo mês de agosto, com mais atuações na Praça do Município.

São João   Sessões Informativas   Actividades de Verão   Assembleia Municipal   +Boticas   Desporto   Rampa de Boticas   Defesa da Floresta   B.V.B.   Vespa Velutina   Natal do Idoso     Conselho Municipal de Juventude   Senhor do Monte   CPCJ   Boticas Parque (BNB)   Gond-Pontouvre   FestInVale   Litio   Fernando Queiroga

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso