Conselho Municipal de Educação fez balanço do ano letivo 2015/2016
BOTICAS, 2016-06-02 14:24:09

Realizou-se no passado dia 18 de maio, na Câmara Municipal de Boticas, uma Reunião do Conselho Municipal de Educação.

A reunião, que decorreu quando faltava pouco menos de um mês para o final das aulas, serviu para analisar e fazer um balanço do atual ano letivo 2015/2016 e para começar a delinear o próximo ano escolar.

No decorrer da reunião foi ainda apreciado e aprovado o Plano de Transportes para o próximo ano letivo 2016/2017.

De relembrar que o Conselho Municipal de Educação é constituído, para além do Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, pelos representantes da Assembleia Municipal, do Centro de Área Educativa de Vila Real, do Pessoal Docente do Ensino Básico Público, do Pessoal Docente da Educação Pré- Escolar Pública, das Associações de pais e Encarregados de Educação, da Santa Casa da Misericórdia de Boticas, dos Serviços Públicos de Saúde, da GNR de Boticas, dos Serviços Locais de Segurança Social e do Centro de Emprego e Formação Profissional.

Cartão Social   Actividades de Verão   Carnaval   B.V.B.   Visita de Estudo a Lisboa   Fernando Queiroga   S. Sebastião   Confraria   Água   CPCJ   Centro de Artes   Aventura no Barroso   Volta a Portugal   FestInVale   Autarquia   Assembleia Municipal   Obras   Senhor do Monte   Defesa da Floresta   Fórum Boticas

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”