Entrega de prémios aos melhores alunos do ano lectivo 2016/2017
BOTICAS, 2017-12-20 09:48:11

No decorrer da festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro (AEGM), que se realizou na passada sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Pavilhão Multiusos, o Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, junto com a Vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, e o diretor do AEGM, Américo Barroso, entregaram os prémios aos alunos que obtiveram as melhores classificações no ano letivo 2016/2017.

Os alunos premiados foram Francisco Braz Adegas (5º B), Catarina Alexandra Ferreira Silva (6º A), Sofia Fernandes Gomes (6º A), Ricardo André Vieira Domingues (7º B), Mariana Rodrigo Queiroga (8º A) e Inês Domingues Gonçalves (9º B).

O Presidente da Câmara sublinhou que “estes prémios têm como objectivo não apenas premiar os alunos que se destacaram em termos de resultados escolares, mas também servir de estímulo e incentivo a todos os outros os alunos, para que se empenhem na obtenção dos melhores resultados possíveis ao longo de todo o ano. Estes jovens são um exemplo para todos os colegas de turma e de escola e a sua dedicação e empenhamento devem ser realçados e premiados”, disse o autarca.

Rali   Água   Defesa da Floresta   Conselho Municipal de Educação   B.V.B.   Freestyle   Seminário   +Boticas   Festival de Folclore   Actividades de Verão     Verão em Festa 2023   S. Sebastião   Boticas Fashion   Documentário   Confraria   Juventude   Rampa de Boticas   Senhor do Monte   Boticas Mexe

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”