Visita do executivo municipal às freguesias do Concelho
BOTICAS, 2014-09-29 16:54:54

Continuando o programa de visita às freguesias do concelho, o Presidente da Câmara, Fernando Queiroga, acompanhado pelos membros do executivo e pelos membros das respetivas juntas de freguesia, visitou no decorrer da semana passada as freguesias de Alturas do Barroso e Cerdedo, Ardãos e Bobadela e Boticas e Granja.

Nesta sua visita, o presidente da Câmara procurou observar "in loco" as obras que têm vindo a ser realizadas, tendo ainda oportunidade de ouvir os populares para auscultar a sua opinião sobre quais os investimentos a realizar que são prioritários para cada aldeia, no sentido do investimento da Autarquia ir verdadeiramente ao encontro das necessidades da população.

Fernando Queiroga sublinha que "é fundamental realizar este tipo de visitas de uma forma regular, pois só assim podemos saber o que é verdadeiramente importante e útil fazer e que vai claramente ao encontro das necessidades e anseios das populações. Falamos todas as semanas com os presidentes das Juntas de Freguesia, mas estarmos no terreno é uma coisa completamente distinta, pois assim ficamos a perceber melhor o que eles querem dizer quando nos pedem uma intervenção neste ou naquele lugar". Por isso mesmo, o Presidente da Câmara garante que "é intenção do executivo manter estas visitas regulares às freguesias".

Cartão Social   Confraria   Dia Nacional dos Moinhos   Festas/Romarias   Fernando Queiroga   Autarquia   Carnaval   Água   Hora do Planeta   Visita de Estudo a Lisboa   Conselho Municipal de Juventude   B.V.B.   S. Sebastião   Freestyle   Kung Fu Boticas   Assembleia Municipal   Dia do Idoso   Volta a Portugal   Livros / Lançamentos / Feiras   Chegas de Bois

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT