Casa do Conhecimento de Boticas promove 18ª sessão da Comunidade de Leitores
BOTICAS, 2021-04-05 17:42:25

Casa do Conhecimento de Boticas promove 18ª sessão da Comunidade de Leitores

Entre março e junho de 2021, a Comunidade de Leitores da Rede de Casas do Conhecimento (RCdC) promove, em formato online, a 4ª edição da iniciativa, através da leitura e a partilha de experiências de mais quatro livros.

Em abril, a 18ª sessão da Comunidade de Leitores é desenvolvida pela Casa do Conhecimento de Boticas, com a análise ao livro “O Hobbit”, da autoria de J. R. R. Tolkien, estando a dinamização da obra a cargo de Miguel Moreno.

Aceite a nossa sugestão de leitura, faça o seu registo em https://bit.ly/CLeitores18 e participe na sessão online do próximo dia 21 de abril, a partir das 17h30.

De destacar que a Comunidade de Leitores é uma iniciativa organizada pela Casa do Conhecimento e pelos Serviços de Documentação e Bibliotecas da Universidade do Minho (UM), com a colaboração das Casas do Conhecimento dos Municípios de Boticas, Montalegre, Paredes de Coura e Vila Verde, e tem como objetivos a promoção da leitura ao longo da vida, tornando-a numa atividade de caráter social e comunicacional que motive a partilha de conhecimento, reflexões e inquietações a partir de uma experiência de leitura, contribuindo para a nossa formação enquanto cidadãos ativos, capazes de questionar o mundo e agir sobre ele.

Faça parte da Comunidade de Leitores da RCdC registando-se em httpss://bit.ly/CL_RCdC_Membro e receba mensalmente informação sobre os encontros e livros selecionados.

Programação 4ª edição

Sessão 17 - Casa do Conhecimento de Montalegre

Livro: Ensaio sobre a cegueira

Autor: José Saramago