Crianças cantaram Janeiras à Câmara Municipal
BOTICAS, 2015-01-14 11:27:30

A provar que o cantar dos Reis/Janeiras são uma tradição que não conhece idades, atravessando gerações e gerações, as crianças do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro de Boticas e do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Boticas deslocaram-se à Câmara Municipal para saudarem os funcionários da Autarquia, o Presidente da Câmara e os Vereadores e desejarem a todos votos de um bom ano de 2015.

Acompanhados pelas professoras e educadoras, os mais novos entoaram com boa disposição as quadras e, por entre cânticos mais ou menos afinados, os jovens petizes deixaram no ar a certeza de que a tradição está bem enraizada no concelho e promete continuar por muitos e bons anos.

Depois dos votos de um ano feliz e renovado, as crianças foram no final brindadas com os reis - neste caso bem doces - como manda a tradição.

Assembleia Municipal   FestInVale   Canil Municipal   Sapadores Florestais   Educação   CIM do Alto Tâmega   +Boticas   BTT   S. Sebastião   Kung Fu Boticas   Obras   Cartão Social   Casas do Conhecimento   Natalidade   Boticas Parque   B.V.B.   CPCJ   Conselho Local de Ação Social   Festival de Folclore   ANMP

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”