Juniores GD Boticas vencem IX Torneio Concelhio de Futebol 11
BOTICAS, 2015-07-08 15:44:48

A equipa de Juniores do GD Boticas foi a vencedora do IX Torneio de Futebol 11 do concelho de Boticas, que decorreu de 17 de junho a 7 de julho. O torneio, que contou com participação de seis equipas constituídas por jogadores do concelho, é organizado pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

O jogo da final, que colocou frente-a-frente as equipas de Juniores do GD Boticas e Bobadela, só se decidiu na marcação de grandes penalidades. No final do jogo ambas as equipas estavam empatadas a zero. A formação dos Juniores do GD Boticas levou a melhor ao vencer a equipa adversária por 5 - 4.

O 3º e 4º lugares foram conquistados, respetivamente, pelas equipas da Freguesia de Vilar e Viveiro e CCR Pinho.

Para além da conquista do primeiro lugar do pódio, a equipa de Juniores do GD Boticas arrecadou mais dois prémios. Foram eles o de melhor marcador, atribuído a João Fernandes, que marcou seis golos na competição, e, ainda, o troféu de equipa menos batida. A distinção como equipa com maior fair-play foi atribuída à formação CCR  Pinho.

A entrega dos troféus relativos ao torneio ficou a cargo do vice-presidente do Município de Boticas, Guilherme Pires, e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

Aluna de Boticas representou distrito de Vila Real na Mesa da Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens 2024

Convívio do “Dia do Homem” 2024

Bispo da Diocese de Vila Real inaugurou Residência Paroquial de Alturas do Barroso

Bombeiros de Boticas receberam doação da associação francesa “Um Sac Á Dos Pour Toi”