Município de Boticas na Portugal Agro
BOTICAS, 2015-11-26 12:52:03

O Município de Boticas marcou presença na 2ª edição da Portugal Agro - Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro Alimentar, organizada pela FIL - Feira Internacional de Lisboa, que decorreu entre os passados dias 21 e 23 de novembro.

Tratou-se de um evento que pretendeu, pelo segundo ano consecutivo, mostrar a agricultura portuguesa na sua diversidade e riqueza, mas também na sua forte vocação empresarial a que não é alheia a dimensão internacional. Os visitantes do certame puderam apreciar os produtos de qualidade e de excelência que só a nossa região consegue oferecer. O Mel de Barroso, a Carne Barrosã, o fumeiro, entre outros, foram os produtos em destaque no stand de Boticas.

Boticas Mexe   Festas/Romarias   São João   Idosos   Património Agrícula Mundial   Festival de Folclore   Livros / Lançamentos / Feiras   Sessões Informativas   Desporto   Aventura no Barroso   Rampa de Boticas   Cartão Social   +Boticas   Conselho Municipal de Juventude   ANMP   Presidente   S. Sebastião   Assembleia Municipal   B.V.B.   Igualdade

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso